aula 6 - música Patience

Os acordes abaixo têm a mesma seqüência da música: “Patience”, da banda Guns and Roses.

  • Batida 3

1ª parte -    C  /    G   /   A    /  D /  - Repetir a 1ª parte novamente

2ª parte -     C  G   /  C  Em  /  C  G   /  D  /

 Repetir a música desde o começo, sendo que a partir de agora, a 1ª parte será tocada 2 vezes e a 2ª parte também será tocada 2 vezes.

dicas do professorDicas do professor

1ª - Na 2ª parte dessa música temos dois acordes por compasso.Eles devem ser tocados conforme a figura abaixo:

C                    G                            etc...

1          2         3          4

Vamos fazer uma Avaliação?

1-     Monte o acorde de E (mi maior), e toque uma corda por vez para conferir se todas as cordas estão saindo som.Se alguma corda não estiver saindo som, significa que ou existe algum problema de posicionamento ou está faltando força ao apertar a corda.

2-     Monte um acorde e confira se está de acordo com as dicas de posicionamento do professor.

3-     Toque o exercício psicomotor nª3 e veja se está de acordo com as instruções.

4-     Toque todas as músicas aprendidas com o áudio.

5- Se todos os itens acima foram executados de maneira satisfatória, podemos ir para a próxima aula, senão, treine mais uma semana o que você está errando e então passe para a próxima aula.

violAO

APRENDA VIOLÃO

violÃO

Receba nossos artigos

*