Curso de Blues no Teclado Aprenda a tocar Blues no Teclado, sem sair de casa, no horário que desejar.

Ebook Grátis Teclado Para você dar os seus primeiros passos nas teclas.

A história do Joy Divison

joy divisonO fantasma atormentado de Ian Curtis volta a assombrar o pop. O líder-mártir do abençoado Joy Division, banda de Manchester do pós-punk, está muito entre nós, embora há muito não esteja entre nós. Control" sobre a vida de Ian Curtis (1956 - 1980), o angustiado vocalista do Joy Division, é dirigido por Anton Corbijn, fã de primeira hora da banda, produzido pela viúva Deborah Curtis, e por Tony Wilson, um dos donos da gravadora Factory.

Sam Riley tem um desempenho genial como Ian, transmitindo toda a crise existencial dele, dividido entre a mulher, uma amante linda, Annik Honore (Alexandra Maria Lara), a música, a epilepsia e a sensação de não pertencer a lugar algum. Uma eterna insatisfação e dor imunes a dois "remédios" que funcionam para a maioria dos mortais, o amor e o sucesso.


O filme, rodado em preto e branco, o pega na adolescência como um cara isolado que conquista a namorada de um amigo e acaba casando prematuramente com ela e arranja trabalho numa agência de empregos onde tenta colocar pessoas tão desajustadas como ele. Que encontra sua possível saída no rock, transformando em músicas muitos dos poemas de um enorme fichário do seu quarto.

Sobre nós:

A Primeiros Acordes tem como objetivo ensinar você a aprender a tocar no conforto de sua casa, com aulas, cursos, vídeo-aulas, métodos voltados para o aprendizado online.

Contato

Primeiros Acordes

Email: marcos.dupra@globo.com

Horário: 9:00 ás 18:00 hs

Não temos loja física