Curso de Guitarra Completo Aprenda Guitarra sem sair de casa, no horário que desejar. Comece Agora

Ebook Grátis Guitarra Aprenda a tocar Blues na Guitarra. Baixar Agora

Aprenda a solar na guitarra
"Aprenda a solar e entenda o que está tocando - 4 horas de duração"

Esta é a proposta dessa video aula feita por Marcos Duprá, algo nunca visto antes no mercado.

Ela…

Aprenda Reggae na Guitarra - aula 4

Para a criação de uma boa base temos sempre que ter em mente quais as notas que formam o acorde isso é muito importante.

Ou seja, apenas decoreba não resolve, é preciso…

Aprenda a tocar reggae - aula 2

Continuando a nossa aula de bases para guitarra reggae, vamos aprender dessa vez, outra base muito característica do estilo e que está baseada nas cordas abafadas.

Os…

Aprenda a tocar Reggae - Aula 1

Nesta aula de guitarra vamos aprender em diversos artigos como iniciar no mundo da guitarra reggae.

A principal característica do reggae é o contratempo.

Quando tocamos…

Esta é a apostila de Guitarra elaborada por Marcos Duprá, professor de guitarra da Primeiros Acordes, para os seus primeiros passos no aprendizado da…

Aqui vai uma rápida explicação das técnicas mais comuns usadas ao se tocar guitarra e violão : bends, vibrato, hammer ons e pull-offs.

Essas técnicas te permitem variar…

APRENDA GUITARRA

viola caipira

Receba nossos artigos

*